Almenara: Dentista morre em acidente na BR-367 indo para Porto Seguro. ConfirAgora!

1335
Um dentista de Almenara no vale do Jequitinhonha, interior de Minas Gerais, morreu na manhã dessa sexta-feira (20), vítima de um acidente de carro, quando viajava para Porto Seguro na Bahia.
O acidente aconteceu no km 03 na BR-367, próximo à cidade de Salto da Divisa. A caminhonete S-10, placa FLK 8890, capotou após derrapagem em um cascalho solto na estrada de chão, caindo de cima de uma ponte dentro de um rio, conhecido como córrego do padre.
O jovem dentista Luiz Felipe Gobira Guimarães Brandes de 25 anos (foto), ficou preso às ferragens e não resistiu aos graves ferimentos, entrando em óbito no local do acidente. Luiz Felipe completaria 26 anos no próximo dia 02 de novembro, dia de finados.
Duas passageiras, sendo a noiva e a sogra do dentista, que viajavam com ele, sobreviveram, sendo socorridas por uma ambulância do Samu para o Hospital Senhor do Bonfim em Salto da Divisa. Segundo informações, elas não correm risco de morte.
O dentista pertencia ao clã de uma família muito tradicional de Almenara. Ele era neto do empresário Wilmar Guimarães ou Vila Guimarães e era dono do Varanda do Espeto, um dos melhores points de entretenimento, diversão e lazer da cidade.
Veja as fotos:

 

 

 

Fonte: https://radar158.blogspot.com.br

COMPARTILHE