Advogada se joga de um prédio em Linhares ES. ConfirAgora!

4501

Segundo informações a advogada Sigelle, teria se jogado de um prédio em Linhares. Sigelle foi presa semana passada após se envolver em uma confusão com dono de um bar e foi detida por desacato pelos PMS.

Foto: Facebook

Morreu neste domingo a advogada Sigelli Pesca Rigo. Ela sofreu uma queda do apartamento onde morava as margens da BR 101, chegou a ser socorrida com vida pelos profissionais do Corpo de Bombeiros mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Rio Doce.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caixa de um posto de combustíveis próximo ao prédio ouviu um barulho e em seguida se deparou com o corpo de Sigelli caída em cima de um contêiner. O corpo dela foi encaminhado ao SML de Colatina para a liberação dos familiares para velório e sepultamento.

A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Espírito Santo (OAB/ES) emitiu nota de pesar.

NOTA DA OAB

OAB DIVULGA NOTA SOBRE SUICÍDIO DA ADVOGADA EM LINHARES!

Nota de Pesar pelo falecimento da advogada Sigelli Pesca Rigo

Publicado em 05 de Novembro de 2017 • 13:31

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), lamenta profundamente o falecimento da advogada Sigelli Pesca Rigo, de 37 anos, que aconteceu neste domingo (05/11).

Sigelli Pesca Rigo atuava em Linhares, Norte do Estado. Informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas em breve.

Tags:
OAB-ESOAB

Fonte: www.bananalonline.com.br

COMPARTILHE