Administração Municipal do Prefeito João Rufino em parceria com Marcelo Guerra realizou um dos melhores eventos de Motocross que Mantena já viu. ConfirAgora!

1616

 

Sim, a foto acima é em Mantena!

(Tirada através do Drone do nosso amigo Osnaldo)

Com uma das melhores pistas da região, especialmente preparada para a realização da Etapa Final da Copa Norte de Motocross exatamente na área de festas, não tinha como ser diferente.

Sobre a batuta do Professor em Motocross Marcelo Guerra, com a disposição e boa vontade do Prefeito João Rufino para que fosse disponibilizado tudo o que fosse necessário por parte da administração municipal, a Pista de Motocross que foi construída na área de Festas da União Ruralista se tornou um palco a altura do evento. Proporcionando um verdadeiro Show por parte dos mais de 200 pilotos vindos de todas as partes do Brasil.

O evento atraiu milhares de pessoas, inclusive crianças que buscaram cada espaço dos arredores da pista para assistir as disputas travadas a cada volta.

Como já dito, pilotos vindos de todas as partes do Brasil, um evento de nível nacional, digno de respeito, foi realizado em Mantena como a muito não se via, se é que já foi visto deste tamanho.

Com um Show de locução, diga-se de passagem, a mais de vinte anos no ramo, Romildo Luiz complementou a festa, dando os detalhes da competição em cada volta. Não perdendo nenhum lance, Romildo e Valtinho fizeram bonito, agitando a galera com muita alegria e descontração que é característica indispensável para quem realiza bem este belo trabalho de locução.

Algo que chamou muito a atenção dos presentes foram os pilotos mirins, alguns com apenas dez anos, meninas, porque não, participaram com muito profissionalismo e garra das etapas de suas faixa etárias, demonstrando que o esporte pode ser também praticado por eles com muita raça.

Em sua fala após o evento, o Prefeito João Rufino agradeceu muito ao parceiro, como se dirigiu ao organizador do evento Marcelo Guerra, pelo belíssimo evento ali realizado. Agradeceu muito também a todos que estão acreditando em seu governo, em sua administração.

João abriu o caminho para que Marcelo Guerra possa realizar mais e mais eventos como este aqui em nossa Cidade.

Disse ainda, que irá se reunir com os demais integrantes da Unirão Ruralista, para que a pista, se possível e em acordo com os demais associados, fique de forma permanente para os pilotos de Mantena e da região para treinos, pequenos e grandes torneios. Ou seja, é Mantena abrindo caminho para novas opções de lazer para todos.