Administração de João Rufino através da Secretaria da Cultura festeja com as crianças pelo seu dia. ConfirAgora!

375

Como sabemos, todas as quintas feiras é dia de feirinha cultural na Praça da Bíblia no centro de Mantena.

Mas nesta quinta feira 11 de outubro de 2018, a comemoração foi mais que especial e feita com verdadeiro capricho!

Com direito a algodão doce, pipoca, pula pula, escorrega, sorteio de brindes, tudo de graça, a criançada também contou com a divertida presença do palhaço COTONETE!

O Secretário de Cultura, Mauro Pereira, com apoio da administração municipal e parceria do Presidente da Feirinha Valtair e sua Vice e Ana Paula, pode proporcionar principalmente aos mais carentes, um dia especial e inesquecível.

Dias como aqueles que muitos de nós já passamos quando criança e ficaram para sempre em nossas mentes e corações.

Em conversa com o Secretário, este nos relatou de sua satisfação e privilégio, de poder estar a frente de uma Secretaria, onde o administrador maior, Prefeito João Rufino, lhe dá toda liberdade e incentivo para praticar o que for de melhor para a população.

“O João é um cara diferente, dinâmico e muito atento. Quando a gente acha que ele está envolvido com outras coisas, pois são muitos os assuntos que um Prefeito tem que tratar, ele nos surpreende. Agora mesmo fomos até ele e ele de pronto já nos cobrou sobre a comemoração do dia das crianças. Mesmo com dificuldades em repasses. Falta de recurso financeiro, se a coisa é para envolver a comunidade ele nos apóia, se desdobra em liberar recursos e juntos fazemos acontecer. Quero agradecer novamente ao João Rufino por essa confiança e por nos dar total condição, liberdade e estrutura para levarmos a Secretaria de Cultura até a população da melhor forma possível. E é isso que estamos fazendo. Feirinha, Culturarte, Banda Marcial, Projetos culturais, Comemoração do dia das crianças, e muito mais vem por ai! Relatou Mauro Pereira sobre sua atuação a frente da Secretaria de Cultura e de sua satisfação com o Prefeito João Rufino.

Mantena VIVA!

Veja a seguir fotos da praça, onde as crianças foram as homenageadas desta vez com muito merecimento.



COMPARTILHE