Acidente com Kombi de alunos ocorrido nesta terça feira sem nenhum ferido em Mantena. ConfirAgora!

3005

 

Logo após o horário do almoço desta terça feira, 06/03, nos chegou a informação de que uma Kombi que transporta alunos da Escola Zilda Pinheiro que residem no Distrito de Nazário teria batido em um outro veículo (Ford Fiesta) no meio do trajeto.

De acordo com as informações preliminares, a Kombi de propriedade de Reinaldo Belo, empresa que venceu a licitação para fazer a linha Nazário/Mantena/Nazário, estaria indo em direção ao Distrito de Nazário, onde as crianças residem e como faz todos os dias, quando em dado momento se deparou com o veículo Ford Fiesta que vinha na via contrária de direção e em alta velocidade.

Ao se deparar com a Kombi de alunos, o condutor do Ford Fiesta aparentemente perdeu o controle do veículo e tentou evitar a batida, momento que seu carro rodou deixando a traseira, vindo então a bater na parte dianteira da Kombi.

De acordo com as fotos é possível ver o estrago feito no veículo de passeio e na Kombi de alunos, a qual continuou em sua mão de direção.

De acordo ainda com informações trazidas pela Secretária de Educação, a polícia militar foi imediatamente acionada, os alunos, todos bem, sem ferimentos, foram levados por servidores da educação e professores para receber atendimento adequado e depois para suas casas onde continuam sendo acompanhadas.

Tanto o motorista da Kombi quanto as crianças passam bem, apesar do susto.

Já o motorista do Ford Fiesta apesar de aparentar não ter sofrido ferimentos, alegou mal estar e imediatamente foi acompanhado pelo Servidor da Secretaria de Educação Valmir até o pronto atendimento para receber atendimento médico.

A Secretária de Educação Creuza Muniz nos relatou que assim que tomou conhecimento do acidente, passou a tomar todas as providências necessárias para atendimento dos envolvidos, e como já dito, o atendimento e acompanhamento das crianças se deu de forma imediata e a notícia boa é que todos passam bem apesar do susto.

Veja a seguir fotos do local

COMPARTILHE