1º Mantena Rodeio Show proporcionou momentos inusitados que podem servir de exemplo para muitos. ConfirAgora!

78

Mais uma super festa em menos de um ano de governo.

E somado a isso, inúmeras obras por todos os cantos da cidade.

Mega obra de contenção de enchentes está sendo realizada em Mantena. ConfirAgora!

Assim tem sido a administração de João Rufino e toda sua equipe.

Mesmo diante das dificuldades que o país enfrenta, como bem diz o Prefeito, “não devemos ficar colocando a culpa sempre na “crise”, sequer ficar mencionando esta palavra. Devemos sim é buscar uma forma de enxugar os gatos desnecessários, buscar parceiros e administrar com os pés sempre no chão.” Constantemente essas são as palavras de João Rufino para muitos com os quais se reúne.

Mas além disso tudo que estamos vendo acontecer, o que se pode constatar, é que na postura de João a simplicidade tem prevalecido. Desde que assumiu a prefeitura seu discurso é pelo fim da politicagem, fim dos gastos desnecessários.

Desde que assumiu o que vem pregando é que todos devem se unir e lutar por Mantena. Sem perseguição ou picuinhas políticas.

E para coroar essa postura, aconteceu no último dia do 1º Rodeio Show uma cena inusitada, que para muitos pode soar como politicagem ou jogo de interesses. Mas ambos os participantes da conversa não tem porque se interessar por algo que o outro possa oferecer. Ambos tem uma condição bastante tranquila e resolvida tanto pessoalmente quanto financeiramente.

Estamos nos referindo ao encontro e ao cordial cumprimento ocorrido entre João Rufino e Gentil. Isso mesmo, os mesmos que a alguns dias figuravam como peças principais pela disputa da Prefeitura de Mantena, agora, passados todos os percalços da citada batalha, se reencontram, e de forma amistosa e simples, características de ambos, se cumprimentam e apreciam a festa feita para “todos”.

Devemos pegar este momento de exemplo. Discutir idéias, lutar por aquilo que almejamos nos momentos de luta, mas aceitar os resultados.

Com isso Gentil publicamente aceitou a vitória de João Rufino, certamente tornando mais leve sua vida em relação a isso. Tocando em frente. Da mesma forma, João, visivelmente se agrada da postura do ex adversário e posa para uma foto juntos.

Que se deixe então de existir a inimizade causada pela política, que seja findada então toda discórdia e pensamentos negativos para que o Prefeito tropece, pois com isso quem perde é Mantena.

Está ai o exemplo. O que nos resta é buscar e torcer juntos para o melhor de nossa comunidade.

Este é nosso pensamento.

Veja também:

Mantena se rendeu ao estilo country e 1º Rodeio Show Industrial Rural foi um sucesso nos três dias de festa

COMPARTILHE